Será nossa sexta cultural - Atividade cultural da Greve da UFBA
TODOS ÀS ASSEMBLEIAS DE QUARTA-FEIRA (11/07)
O Comando de Greve, compreendendo a necessidade de revogar o referendo/plebiscito como instrumento que cerceia o direito de deflagração de greve exercido soberanamente nas decisões das assembleias gerais da categoria docente, e, considerando a necessidade de quorum qualificado de 5% de filiados (cerca de 140 professores) para mudança do Estatuto, convoca, conforme deliberação durante a assembleia de quarta-feira (4/07), todos os professores e professoras a participarem da assembleia geral extraordinária, na quarta-feira (11/07), às 14h, para discutir a revogação do Artigo 16º do Estatuto da Apub Sindicato. O trecho do documento prevê a realização de referendo ou plebiscito para a deflagração de greve por período superior a 48 horas consecutivas. Segue, em anexo, abaixo-assinado à assembleia para que o artigo 16 seja revogado. Mobilize-se! Assine, colete assinaturas e leve à assembleia.
Após a conclusão desta pauta da assembleia extraordinária, às 16h, será iniciada a assembleia ordinária, cuja pauta é: Greve: avaliação e encaminhamentos. Participe! A sua presença é fundamental para decidirmos juntos os rumos da categoria.
IMPORTANTE DEBATE PREPARATÓRIO PARA A ASSEMBLEIA - 10 de julho, às 15h na faculdade de Direito.
O comando de greve dos docentes da UFBA está promovendo um debate com o seguinte tema: "Sindicalismo, democracia e participação: por que retirar o artigo 16 do Estatuto da APUB-Sindicato (Referendo/plebiscito)?"
Gostaríamos de convidá-lo(a) a participar desta discussão preparatória para a Assembleia Extraordinária do dia 11 de julho, às 14h, com pauta única: revogação do artigo 16 do Estatuto da APUB-Sindicato.
O que: Debate: "Sindicalismo, democracia e participação: por que retirar o artigo 16 do Estatuto da APUB-Sindicato (Referendo/plebiscito)?"
Data: 10 de julho de 2012 (terça-feira)
Local: Pátio da Faculdade de Direito - Rua da Graça, s/n, Graça.
Horário: 15 horas